Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Victor Felipe Heast 17 anos
O que pensou na hora que tirou a foto (pose e talz )?
pensei no efeito que causaria quando as pessoas vissem a foto... ele quer se matar ou quer pensar? [OGOSH]
Qual a sua relação com a fotografia, e a quanto tempo gosta?
não é muito amistosa [risos]mas gosto muito de tirar fotos para os outros, eu amo foto desde pequeno, eu amava tirar foto naquelas máquinas analógicas ;x... enfim,com o orkut, eu fui aprendendo algumas coisas mais e me aperfeiçoando ;P beem, há pessoas que digam que eu edito bem e que tenho fotos boas[são cegas ¬¬]
Qual programa de edição que voce usa, e indica?
Adobe Photoshop CS3 e indico do CS2 pra cima *-*
UMA FRAZE PRA SUA FOTOGRAFIA?
verdade ou mentira, vida ou morte? o.o
- ISSO AI! MANDEM MAIS FOTOS GALERË!

Nenhum comentário:

Postar um comentário